Horários flexíveis e serviços próximos de você.
Liberdade para negociar valores e escolher entregas.
Suporte da plataforma para resolver qualquer questão.
Reembolso dos pontos LI em caso de cancelamento.
Quais documentos eu preciso para me cadastrar?
Documento de identidade com CPF (CNH), e uma selfie.
O que são os pontos LI?
Pontos LI são as moedas usadas dentro da plataforma para que você possa fazer ofertas. Para cada oferta, você vai precisar de até 10% do valor total em pontos LI. Por exemplo: Para ofertar R$200,00 por um serviço, você vai precisar de 20 pontos LI.
Se minha oferta não for aceita eu perco meus pontos LI?
Não! Diferente de outras plataformas, na LI App você recebe o reembolso dos seus pontos LI em caso de cancelamento ou se o cliente não aceitar a sua oferta.
Como funcionam as ofertas?
Quando um pedido é aberto no LI App, você é notificado e pode fazer sua oferta, assim como outros profissionais. Os clientes tem o poder decisor dentro do App, então ele vai escolher o profissional para realizar o serviço. Levando alguns pontos em consideração como sua reputação dentro do App, comunicação, economia, e comodidade.
Quando recebo o pagamento após uma entrega?
O pagamento é combinado diretamente entre você e o cliente, considerando a melhor forma para ambos.
Posso escolher quais entregas fazer?
Sim, no LI App você faz as ofertas de acordo com as suas categorias cadastradas e também da sua disponibilidade.
Existe alguma taxa para se cadastrar ou para usar o LI App?
Não! Não cobramos nenhum tipo de taxa. A moeda de troca dentro do LI App são somente os pontos LI.